FC Santa Cruz

Galinho sofre revés em Santa Maria

26/09/2017

A equipe Juvenil do Futebol Clube Santa Cruz teve mais um difícil confronto pelo Gauchão na tarde deste sábado, 23, novamente fora de casa.

Após empatar em 0 a 0 com o Lajeadense na Arena Alviazul na quarta-feira, o Santa Cruz foi até Santa Maria jogar com o Novo Horizonte, e acabou derrotado por 3 a 2, acabando com uma invencibilidade de cinco jogos do time alvinegro.

Sem poder contar com cinco titulares suspensos por cartões amarelos, os comandados do técnico Lúvio Trevisan buscaram o empate por duas vezes no confronto que ocorreu no CT do Novo Horizonte, em Santa Maria. Os gols do Galinho foram marcados pelo zagueiro André Mainardi, em um chute de fora da área na primeira etapa, e pelo goleador Nicolas, de pênalti, no segundo tempo da partida.

Mesmo com a derrota, o Santa Cruz segue líder do Grupo H, e terá mais duas partidas para definir sua posição entre os quatro classificados para as oitavas de final. O próximo jogo é em Santa Cruz do Sul, contra o TAC, marcado para o dia 30 de setembro, pela 9ª rodada. O Galo joga a última rodada da segunda fase do Gauchão Juvenil fora de casa, contra o Atlético Carazinho.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga