FC Santa Cruz

Sub-19 estreia sábado na Copa FGF

21/08/2019

As categorias de base do Futebol Clube Santa Cruz seguem em pleno trabalho em 2019. No próximo sábado, 24 de agosto, o time Sub-19 do Galo estreia na Copa FGF. A equipe se soma ao conjuntos Sub-15 e Sub-17, que atualmente disputam o campeonato gaúcho.

Comandados pelo técnico Lúvio Trevisan, o time Sub-19 se prepara desde o dia 10 de julho, quando o ocorreu o início dos treinamentos do grupo, montando com a base da equipe que chegou às quartas de final da Terceirona em 2019.

O Galo está no Grupo A, junto com Soledade, Nova Prata, Novo Horizonte (Esteio), PRS (Garibaldi), e Torino (Caxias do Sul). No Grupo B jogam Estância Velha, Brasil de Pelotas, Grêmio Esportivo Nacional (São Leopoldo), Grêmio Esportivo Sapucaiense (Sapucaia do Sul), Sport Club Rio Grande, e União Harmonia Futebol Clube (Canoas).

Quatro jogos abrem a competição. A primeira rodada da Copa FGF Sub-19 tem neste sábado, 24, pelo grupo A, além de Santa Cruz x Soledade, Novo Horizonte x Nova Prata. Pelo Grupo B jogam Rio Grande x União Harmonia, no sábado, e Estância Velha x Brasil de Pelotas, no domingo, dia 25.

As demais datas dos jogos ainda não foram informadas pela FGF.

O ingresso nos Plátanos neste sábado será contribuição espontânea. A torcida pode contribuir com ualquer valor na entrada do estádio. Sócios em dia e conselheiros estão isentos.

Confira a sequência de jogos do Galo na primeira fase da Copa FGF Sub-19:

Rodada 1 – F.C. Santa Cruz x Soledade – Estádio dos Plátanos, 28/08 – 15 horas
Rodada 2 – Nova Prata x F.C. Santa Cruz
Rodada 3 – F.C. Santa Cruz x Torino
Rodada 4 – Novo Horizonte x F.C. Santa Cruz
Rodada 5 – F.C. Santa Cruz x PRS
Rodada 6 – PRS x F.C. Santa Cruz
Rodada 7 – F.C. Santa Cruz x Novo Horizonte
Rodada 8 – Torino x F.C. Santa Cruz
Rodada 9 – F.C. Santa Cruz x Nova Prata
Rodada 10 -Soledade x F.C. Santa Cruz




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga