FC Santa Cruz

Comissão técnica completa para 2019

09/01/2019

O Futebol Clube Santa Cruz anuncia mais dois nomes que irão integrar a comissão técnica em 2019.

Vinicius Mathias Kanitz irá atuar como analista de desempenho, e Lucas Hermany será o massagista para a temporada.

Aos 23 anos, Vinicius já integrava a comissão técnica das categorias de base do Santa Cruz, e agora assume um novo papel no clube, trabalhando também com a equipe profissional. “Nosso trabalho é para ver o que está dando de errado ou o que está dando certo também, para a gente poder melhorar sempre, tanto para ajudar o treinador quanto os próprios jogadores”. Recentemente, o jovem profissional esteve por 12 dias na Itália para se aproximar da cultura e do trabalho europeu com o futebol.

Já Lucas Hermany, de 20 anos, atuou com a comissão técnica profissional como massagista na temporada 2018 e renovou com o clube.

Com o anúncio dos novos profissionais, o elenco que comandará o time alvinegro fora das quatro linhas está completo, segundo o presidente Tiago Rech.

Os novos integrantes irão somar ao grupo comandado pelo treinador Dárley Costa e seu auxiliar técnico, William Campos. A Comissão técnica tem ainda o preparador físico Daniel Cardoso Moreira, o treinador de goleiros Marcelo Kulcynski, e o roupeiro Carlos Alberto Ribeiro (Beto).

 

A Comissão Técnica formada pela nova gestão, que tomou posse em dezembro de 2018, resgata a identidade do clube, segundo o Gerente de Futebol do Galo, Sérgio Luiz Lima Vieira.

“Fora de campo já temos uma comissão que resgata a identidade do clube, com ex-atletas e pessoas que viveram a hostória do clube, queremos que, na seleção que será realizada sábado (12/01), possamos formar uma equipe com essa identidade também”.

 

Peneirão ocorre sábado no Estádio dos Plátanos

Com horário antecipado para as oito horas da manhã, o Futebol Clube Santa Cruz abre as portas para a comunidade para uma seleção de atletas até 21 anos, nascidos entre 1998, 1999, 2000 e 2001.

O Peneirão ocorre no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, no sábado, 12 de janeiro.

A intenção é revelar talentos que poderão ser inseridos no time principal, que irá participar da Segundona do Gauchão 2019, ou para as categorias de base.

A inscrição terá um valor de R$ 100,00, e a pré-inscrição pode ser feita através do link http://bit.ly/GALO2019

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga