FC Santa Cruz

Dárley Costa será o auxiliar técnico do Galo

26/02/2020

Uma parceria de longa data está sendo retomada nos Plátanos.

A dupla William Campos e Dárley Costa volta a comandar a comissão técnica do Futebol Clube Santa Cruz. William já é o treinador alvinegro desde o início do ano, e esta semana a direção Carijó acertou o retorno de Dárley Costa, que já treinou o Santa Cruz no início de 2019, desta vez para ser auxiliar técnico. Na ocasião, William era o auxiliar de Dárley.

Agora com os cargos invertidos em relação ao ano passado, a relação entre os dois vem da parceria de mais de dez anos de trabalho entre Dárley e Beto Campos, pai de William Campos. Dárley já foi auxiliar de Beto Campos em diversos clubes, como Caxias e São José. “Conheço o Dárley desde criança”, ressalta o técnico William.

Além de ter trabalhado com William em 2019 no Santa Cruz, Dárley, que também foi atleta no Galo, foi treinador de William Campos no Cruzeiro, São José e Avenida. Ao retornar para o Alvinegro, o novo auxiliar técnico ressaltou a parceria que será retomada em 2020.

“O William, além de ser um grande amigo, é um excelente profissional. Nós já havíamos trabalhado juntos no Náutico, tivemos a felicidade de trabalhar na Série B do Brasileiro. Então eu vejo com grande satisfação estar de volta ao Santa Cruz e com um técnico que já conhecemos. O projeto do Santa Cruz este ano é um pouco diferente, e tenho certeza que vamos encaminhar, com muito trabalho e dedicação, com um comandante que tem o perfil e a qualidade que o Santa Cruz precisa, pra que a gente possa alcançar esse objetivo, que é de colocar novamente o Futebol Clube Santa Cruz primeiramente na Divisão de Acesso, e futuramente na Série A”, disse Dárley Costa.

O grupo de jogadores do Futebol Clube Santa Cruz será apresentado nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no salão de festas do Estádio dos Plátanos.

 William e Dárley comandaram o Galo no início da temporada em 2019. Foto: FCSC

 

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga