FC Santa Cruz

Final de semana com dupla emoção

19/09/2019

O torcedor do Galo terá dois bons motivos para ir ao Estádio dos Plátanos no próximo final de semana, dias 21 e 22 de setembro.

As equipes do Futebol Clube Santa Cruz se destacam nas categorias de base nas competições que estão atuando.

No sábado, o time Sub-19, comandado pelo técnico Lúvio Trevisan, faz sua quarta partida na Copa FGF. Após vencer o Soledade em casa (1×0), e ser derrotado pelo Nova Prata fora de casa(2×0), o Galo voltou a vencer no dia 11 de setembro, em Santa Cruz, batendo o Torino por 3×1.

Na quarta rodada o Galo enfrentaria o Novo Horizonte, mas em virtude dos temporais da última semana, o campo onde seria realizada a partida, em Canoas, não apresentou condições de jogo e a partida será remarcada.

Neste sábado, 21 de setembro, o Galo recebe o PRS, de Caxias do Sul, no Estádio dos Plátanos. A partida inicia as 15 horas e terá entrada grátis. Apenas um ponto de recolhimento de doações espontâneas estará na entrada, para quem quiser contribuir.

Sub-17 abre o mata-mata contra o Cruzeiro no Gauchão

Após eliminar o Juventude nas oitavas de finais do Gauchão Sub-17, a equipe do Galo inicia em casa a disputa para ver quem passa para a semifinal da competição. O primeiro jogo do time do técnico Edmilson Pilz é no domingo, dia 22, contra o Cruzeiro de Cachoeirinha, nos Plátanos.

No domingo, o ingresso irá custar R$ 5,00 ou pagando R$ 10,00 o torcedor leva um número da rifa que a ONG Cesc, mantenedora da base do Galo, realiza para cobrir as despesas das participações nos torneios.

Será um fim de semana especial para o torcedor, com jogos importantíssimos para o futuro do clube, e o Galinho joga também fora de casa.

Ainda no domingo, o time Sub-15, treinado pelo professor Jorge Elias, estará em Alvorada, para enfrentar o Internacional, na Morada dos Quero Queros, CT de treinamento da base do Colorado, pelo Campeonato Gaúcho. O Sub-15 joga, além do Gauchão, a Copa dos Vales.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga