FC Santa Cruz

Galinho encara o Novo Hamburgo domingo

27/04/2018

A categoria Juvenil do Futebol Clube Santa Cruz tem mais um compromisso pela Série A do Gauchão neste final de semana, nos Plátanos, pela 3ª rodada da primeira fase da competição.

O Galinho encara o Novo Hamburgo na partida que ocorre domingo, 29 de abril, com entrada grátis.

Após a vitória em casa contra o Panambi na estreia, e a derrota para a Associação de Pais e Amigos Futebol (Apafut) na última partida, em Flores da Cunha no dia 14/04, o time Sub-17 do Galo, comandado pelo técnico Roberto Fagundes, o Robertinho, está na sétima posição do Grupo A, com três pontos (confira a classificação abaixo).

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O Novo Hamburgo é um time favorito às primeiras colocações da tabela. Olhei alguns jogos deles, é um time muito forte tecnicamente, taticamente. É um time bom em bola parada, um time rápido. E foi o que a gente trabalhou nesse tempo que ficou parado. Já sabíamos que ia ter uma parada, que a gente ia folgar. Consertamos alguns erros do jogo contra o Apafut e ajustamos algumas deficiências que a gente tinha, para que agora contra o Novo Hamburgo a gente acerte um pouco mais o que a gente pecou, que foi as finalizações. Foi trabalhado muito isso, pra que no jogo contra o Novo Hamburgp saia tudo certo e a gente possa sair com os três pontos”, ressaltou Robertinho.

Nove clubes estão no grupo do Galo no Gauchão Juvenil. A primeira fase tem 13 rodadas, e os seis melhores passam para a segunda fase. Após o confronto com o Novo Hamburgo no domingo, a equipe de Santa Cruz volta a jogar dia 5 de maio, contra o Igrejinha, fora de casa.

 

Classificação do Grupo A (Fonte: FGF)

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga