FC Santa Cruz

Galo anuncia atacante e volante

05/02/2020

O Futebol Clube Santa Cruz acertou com mais dois atletas para a disputa da Segunda Divisão 2020.

O clube Alvinegro anuncia a contratação de um atacante e um volante. Eles estarão no Estádio dos Plátanos no dia de início dos trabalhos com bola, no final de fevereiro. A competição inicia dia 5 de abril.

Para o meio-campo, o Santa Cruz anuncia o volante Thomaz de Matos Souza, de 21 anos. Ele já atuou no Barra-SC, Brasil de Farroupilha e São Borja.

 

Thomaz de Matos Souza, nasc. 19/12/98, é reforço do Galo (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

 

Já para o ataque, a novidade é o jogador Laion da Silveira Rodrigues, também de 21 anos. Laion tem passagens por Grêmio e Juventude, e assim como o volante Thomaz, atuou no São Borja com o técnico William Campos.

 

Laion da Silveira Rodrigues, 21 anos, é uma das esperanças do torcedor Alvinegro para gritar gol em 2020. (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

 

O Laion é um atacante de extrema, um velocista. Finaliza bem e fez três gols na Copinha ano passado. Já o Thomaz joga de segundo volante e lateral direito, tem um bom passe e é um jogador técnico“, avaliou o treinador do Futebol Clube Santa Cruz.

A vinda do Laion e do Tomaz segue a mesma situação da vinda do Meurer, do Jajá, Tiago, anunciados anteriormente. Jogadores conhecidos da comissão técnica e da diretoria, jogadores que já trabalharam com o William no São Borja. Então, vêm dentro deste propósito, que é trazer jogadores de qualidade, conhecidos, e que possam dar um retorno dentro do que a gente espera“, afirmou nesta quarta-feira (5/02) o gerente de futebol do clube, Sergio Vieira, o Serginho.

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga