FC Santa Cruz

Galo anuncia zagueiro, lateral e volante

26/02/2020

O Futebol Clube Santa Cruz anuncia mais três reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho Segunda Divisão 2020. Com isso, o plantel alvinegro já conta com 24 jogadores para a disputa da competição, que inicia em abril.

O início dos trabalhos ocorre nesta quinta-feira, 27/02, e a apresentação oficial do plantel para imprensa, apoiadores e torcida é na sexta-feira, 28, em evento no salão de festas do Estádio dos Plátanos, à partir das 15h30m.

Dois dos reforços  anunciados nesta quarta-feira já são conhecidos da torcida Carijó: o volante Elias e o Zagueiro Marcos Vinicius, que atuaram pelo clube no primeiro semestre de 2019.

Elias Ferreira Miranda tem 30 anos e joga pelo Santa Cruz desde 2017. Apesar de ser natural de Minas Gerais, Elias é considerado “da casa” em Santa Cruz do Sul. O atleta foi um dos destaques nas últimas temporadas e tem forte ligação com a torcida.

 

Elias (à direita), faz sua terceira passagem pelo Galo. Foto: FCSC

 

Já o defensor Marcos Vinicius Clemente de Araújo tem 22 anos e chegou ao galo em 2019, vindo do Figueirense-SC. Conhecido pela sua raça e qualidade técnica, o zagueiro também ganhou a confiança do torcedor alvinegro.

 

Em 2019, o zagueiro Marcos Vinicius conquistou a torcida do Galo com grandes atuações. Foto: FCSC 

 

A novidade é o lateral-esquerdo Tiago Dacás, de 21 anos. O atleta, que também atua na zaga, jogou a temporada 2019 pelo Real SC e tem passagens por Cruzeiro-RS, Novoperário-MS, Novo Hamburgo-RS, e Barra-SC.

Dacás chega recomendado pelo técnico William Campos: “É um jogador com característica defensiva forte, eu gosto deste estilo, ele será importante para a competição”, relatou o treinador do Galo.

 

 

Com passagem pelo Novo Hamburgo (foto: Divulgação), Tiago Dacás é reforço para a lateral

 

O Futebol Clube Santa Cruz aguarda a divulgação da tabela de jogos da Segunda Divisão, que está marcada para iniciar dia 5 de abril. A equipe está no Grupo A, juntamente com Farroupilha-Pel, Riopardense, 12 Horas, União Harmonia, Riograndense-Rg, Rio Grande e S.C. Real.

Até agora, o elenco alvinegro já conta com os seguintes atletas:

Goleiros: Jorge e John

Zagueiros: Kévlin, Garcia, Marcos Vinicius, Leonardo Borba;

Laterais: Alan Cristian, Lessa, Leonardo Rocha, Gabriel e Dacás;

Meiocampistas: Leonardo Rabuske, Seedorf, Igor, Meurer, Elias, Henrique e Thomaz;

Atacantes: Tiaguinho, Jajá, Wesley, Laion, Evertom, João Souza.

 

Comissão tecnica:

Treinador: William Campos

Auxiliar técnico: Dárley Costa

Analista de desempenho: Vinícius Kanitz

Preparador físico: Antônio Neto

Preparador de Goleiros: Cristiano Amaral

Massagista: João Bueno

Roupeiro: Lucas Hermany

 

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ

Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Fone: (51) 3711-2781
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL


Fatal error: Call to undefined function es_subbox() in /var/www/html/fcsantacruz.com.br/web/wordpress/wp-content/themes/fcsantacruz/footer.php on line 34