FC Santa Cruz

Galo apresenta goleiro Hugo

05/03/2020

O Futebol Clube Santa Cruz segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho Segunda Divisão. Nesta quinta-feira, 5/03, chegou ao Estádio dos Plátanos mais um atleta para o plantel alvinegro. Trata-se do goleiro Hugo Pereira Bernardo Silva, de 23 anos.

Com 1,91m de altura, Hugo é mais uma opção para o técnico Wiliam Campos. Ele se soma aos jogadores John e Jorge, que já trabalham desde o início dos treinos com o preparador de goleiros do Galo, Cristiano Amaral.

O goleiro iniciou sua carreira no Santo André-SP, fez carreira no futebol paulista com passagens por Mauaense e XV de Jaú, e em 2019 fez parte do elenco do São Borja que jogou a Divisão de Acesso do Gauchão, e no mesmo ano defendeu o Tapirense na 4ª divisão de São Paulo.

Nesta quinta-feira, 5, em sua apresentação, Hugo falou sobre sua expectativa no F.C. Santa Cruz, e sobre o preparador de goleiros, Cristiano Amaral, que já foi seu colega de clube.

“Conto com o apoio de todos da torcida, e podem ter certeza que empenho da nossa parte não vai faltar. O Cristiano é uma grande pessoa, o pouco que trabalhei com ele no São Borja pude perceber isso. Nesse campeonato poderei aproveitar bastante coisa dele.”




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ

Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Fone: (51) 3711-2781
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga