FC Santa Cruz

Galo completa 106 anos

26/03/2019

Há exatos 106 anos, um grupo de jovens se reuniu na Pensão Schmidt, na Rua Tenente Coronel Britto, em Santa Cruz do Sul, para montar um time de futebol. Por iniciativa do alemão Andre Klarmann, nasceu o Foot-Ball Santa Cruz, o 34º clube de futebol a ser criado no Brasil.

Para marcar o aniversário do clube mais tradicional do Vale do Rio Pardo, a diretoria do Futebol Clube Santa Cruz reuniu conselheiros, patrocinadores e a imprensa para um café da manhã no salão de festas do clube na manhã dessa terça-feira, 26 de março.

O presidente alvinegro, Tiago Rech, apresentou os planos do clube para o ano de 2019 e as projeções para os anos seguintes. Também foi apresentado o plano de sócios para a temporada, e o novo fardamento do Galo, que será utilizado este ano.

“Gostaria de convidar o torcedor, já que o Santa Cruz está comemorando 106 anos de portas abertas, com uma equipe competitiva, com força, aguerrida, e que vai fazer um bom campeonato. Queria convidar o torcedor para dar um voto de confiança ao nosso trabalho e se associar. Que venha participar do clube, trazer ideias e conversar. As portas estão sempre abertas”, destacou Tiago.

 

 

Associações

Para se associar ao Futebol Clube Santa Cruz basta acessar o site https://socio.fcsantacruz.com.br/. As mensalidades custam R$ 25,00 e dão acesso às arquibancadas do Estádio dos Plátanos em todos os jogos em casa. Para acompanhar o Galo nas cadeiras, o investimento é de R$ 60,00 por mês. Quem preferir, pode ir direto no estádio se associar, na Rua Gaspar Silveira Martins 1448.

Quem optar por pagar o boleto anual ganha duas mensalidades de desconto e mais uma camiseta oficial do clube.

 

Uniformes

Produzido pela empresa santa-cruzense SS Sports, o novo manto alvinegro foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Nas versões listrada e branca, o fardamento deste ano em breve estará à disposição do torcedor.

 

 

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga