FC Santa Cruz

Galo conquista um ponto contra o líder

15/04/2018

O Futebol Clube Santa Cruz jogou um bom futebol na tarde deste domingo, 15, e conseguiu frear o líder da Chave A da Divisão de Acesso, o Aimoré, com um empate em 0x0 nos Plátanos que rendeu aplausos do torcedor.

A torcida respondeu o chamado da diretoria e compareceu ao estádio para apoiar o Galo. A partida foi equilibrada, e em vários momentos o Santa Cruz esteve por abrir o placar contra o forte time do Aimoré, que também levou perigo à área do goleiro Jonathan.

Com o ponto conquistado, o Galo segue na lanterna do Grupo A, com quatro pontos. O São Gabriel, sétimo colocado com 5 pontos, também empatou em casa neste domingo, 1×1 contra o Pelotas.  (veja a classificação e resultados abaixo).

A equipe do técnico Marcelo Mabília entrou em campo pela 9ª rodada da Divisão de Acesso com Jonathan, Raulen, Gonçalves, Valença e Marcus Vinícius. Alessandro (Arthur, no 2ºT), Elias, Alex Goiano (Allan Cristian, no 2ºT) e Diogo. Léo Porto e Cássio (Paulo Roberto, no 2ºT).

O Aimoré iniciou a partida com Pablo, Itaqui, Léo, Centeno e Cássio. Digaô, Elton, Ronaldinho Gramadense e Marco Antônio, Matheus e Abu. Técnico Arílson Souza.

Na quarta-feira, 18, o Santa Cruz recebe o Pelotas para tentar sua primeira vitória na competição e tentar deixar a zona de rebaixamento.  Para isso, o torcedor é convocado para apoiar o Galo nas arquibancadas dos Plátanos mais uma vez. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00, e podem ser adquiridos até as 14 horas do dia do jogo na secretaria do clube, e até o fim do expediente do dia nas lojas Gasima e MD Pneus.

Próxima rodada – Grupo A:

Classificação do Grupo A:

Fonte: FGF

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga