FC Santa Cruz

GALO DOMINA E INSISTE, MAS PERDE

30/03/2016

Uma, duas, três… vinte chances de gols. O Santa Cruz pressionou, sufocou, tentou de todos os modos furar as redes do Riograndense, mas a bola insistia em não entrar. E apesar de todo o domínio da partida, o futebol não costuma ser justo e puniu o Santa Cruz, com a equipe de Santa Maria garantindo a vitória nos Plátanos.

Nos primeiros 15 minutos de jogo, só deu Galo. Muita pressão, meio-campo bem postado, vitória pessoal e organização em campo levaram o clube a controlar o jogo. Apesar de uma única bola que passou perto do gol de Vandré, o time dominava e, aos 13 minutos, Fábio Buda sofreu pênalti. Na cobrança, o prenúncio: a bola foi caprichosamente na trave. Durante o jogo, mais 4 quatro preferiram encontrar as hastes da baliza ao invés das redes.

Na segunda etapa, pouco a pouco a pressão foi aumentando. Quando não estourava na trave a bola fazia questão de beijá-la. Senão, o goleiro Goico, do Riograndense, cuidava de salvar a equipe visitante. O técnico Betinho Ijuí fez mudanças mas o time continuava em cima. Porém, num dos poucos ataques da equipe santa-mariense, Zezinho chutou do meio da rua aos 40 minutos do segundo tempo e fez 1×0, placar final da partida.

Neste domingo, às 15h30, o Santa Cruz visita a equipe do Guarani de Venâncio Aires no Estádio Edmundo Félix, em Venâncio Aires, pela 7ª rodada, e na quarta-feira vai ao Estádio das Castanheiras encarar o Brasil de Farroupilha, em jogo atrasado da 2ª rodada, para encerrar seus compromissos nessa primeira fase.

FICHA TÉCNICA (Por PortalGaz)

6ª RODADA – SÉRIE A2 DO CAMPEONATO GAÚCHO

SANTA CRUZ 0 a 1 RIOGRANDENSE
Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Data: 30/03/2016
Horário: 20h30
Árbitro: Éder Zanella
Assistentes: Artur Avelino Birk Preissler e Guilherrme Moreira Alves
Cartões amarelos: Diego Saraçol (Santa Cruz); Diego Borges, Yago e Junior Bilo (Riograndense)
Cartão vermelho: Junior Bilo (Riograndense)
Gol: Zezinho – Riograndense (40/2ºT)

SANTA CRUZ: Vandré; Lúcio Gaúcho (Ledesma), Daniel Navarro, Caio e Cássio; Guilherme Sapé, Diego Saraçol, Júnior Santos, Juninho (William Campos) e Julinho (Dani); Fábio Buda
Técnico: Betinho Ijuí

RIOGRANDENSE: Goico; Zezinho, Diego Borges, Jonatas Costa (Ramon) e Thiaguinho; Júnior Bilo, Yago (Javier), Luiz Carlos Bahia e Giliardi; Alex e Renan (Dimitri)
Técnico: Lucas Fossati

Foto: Bruno Pedry/PortalGaz




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga