FC Santa Cruz

Galo inaugura núcleo da base em Vera Cruz

28/02/2018

O Futebol Clube Santa Cruz, através do Centro Esportivo, Educacional e Social Santa Cruz (CESC), em conjunto com a empresa Kopp Tecnologia e Prefeitura Municipal de Vera Cruz, inaugura em março uma iniciativa inédita na história do clube.

Pela primeira vez em 105 anos, o Galo terá um núcleo para atender crianças e adolescentes fora de Santa Cruz do Sul.

O lançamento do projeto ocorre sábado, 03 de março, às 9 horas, no Estádio Municipal de Vera Cruz. O evento terá a presença de autoridades do município, representantes da Kopp Tecnologia, diretoria e professores do CESC.

Logo após a abertura, os pais poderão realizar as inscrições dos alunos diretamente no local. As atividades serão desenvolvidas nas quartas e sextas-feiras pela manhã, das 8:30h ás 11:30 e à tarde das 14 às 17 horas.

O programa pretende atender aproximadamente 100 crianças com idades entre 5 e 15 anos, e conta com a participação de professores e treinadores qualificados com grande experiência no futebol.

 

 

O coordenador-geral das categorias de base do CESC, Elson Machado, ressalta a importância desta parceria com a empresa Kopp Tecnologia e Prefeitura Municipal de Vera Cruz.

“Estamos realizando esse projeto em Vera Cruz graças a essas parcerias que nos proporcionam todas as condições de desenvolvermos um trabalho de qualidade, onde os maiores beneficiados serão a população de Vera Cruz, os familiares envolvidos, e principalmente, as crianças que terão a oportunidade de realizar seus sonhos de participar e fazer parte de um clube profissional como o Futebol Clube Santa Cruz”.

Segundo a coordenação do CESC, o Núcleo Vera Cruz não será apenas para captar atletas. A intenção também é auxiliar na formação das crianças. Por isso através das parcerias com a Kopp Tecnologia e a Prefeitura Municipal serão oferecidas 50 vagas sociais, onde as crianças irão participar das atividades sem nenhum custo.

Mais informações com Elson Machado, fone: (51) 99643-9609

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga