FC Santa Cruz

Galo pronto para o primeiro teste

15/02/2019

A equipe do Futebol Clube Santa Cruz realiza neste sábado (16/02), contra a equipe do Nova Prata, o primeiro amistoso da temporada 2019, em preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

A partida inicia as 17 horas. Na preliminar jogam Veteranos do FC Santa Cruz x Havaí, de Cachoeira do Sul, início as 14 horas.

A estreia do grupo principal do Galo é contra uma equipe que também disputará a Segunda Divisão. Na disputa pelo acessa à Série A2 em 2020, o Nova Prata está no Grupo B, junto com Elite (Santo Ângelo), Cruz Alta, SER Santo Ângelo, Brasil de Farroupilha, e o Gaúcho, de Passo Fundo.

(clique aqui para ver a tabela da Segunda Divisão 2019. Fonte:FGF)

Será a primeira oportunidade para o técnico Dárley Costa observar o grupo fora dos coletivos e treinamentos. “Vamos pôr em prática o que estamos trabalhando desde o início do ano. Questões táticas e técnicas, bolas paradas, e também para avaliar o condicionamento físico da rapazeada”.

Segundo o preparador físico, Daniel Moreira, o trabalho está sendo executado como o programado. “A gente sabe que eles não se encontram na capacidade ideal para jogar 90 minutos, mas estão dentro de um padrão bom de trabalho físico e técnico, então, eu creio que 45 minutos eles vão estar em uma condição boa, quem sabe um pouco mais, mas tudo dentro do planejado”.

SANTA CRUZ X NOVA PRATA – SÁBADO, 16/04

INGRESSO: R$ 10,00 ou 1Kg alimentos ou ração para cães
Estádio dos Plátanos, Santa Cruz do Sul – RS.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga