FC Santa Cruz

Galo segue sem vencer na Série A2

28/04/2018

Pela décima segunda vez na Série A2 deste ano, a equipe do FC Santa Cruz terminou a partida sem vencer. O jogo contra o Inter de Santa Maria na noite deste sábado, 28, que deveria ser o da reação contra o fantasma do rebaixamento à terceira divisão estadual, a Segundona Gaúcha, foi, para o pavor do torcedor, mais um passo atrás, no pior momento do clube em 105 anos.

Precisando vencer, o Galo acabou sofrendo um gol de falta aos 36 minutos da primeira etapa, em uma cobrança perfeita de Chiquinho.

Na segunda etapa a equipe alvinegra foi para o “tudo ou nada” e conseguiu marcar seu gol com Paulo Roberto, aos 28 minutos. Mas não foi o sufiente. O empate em 1 a 1 obriga o Santa Cruz a vencer seus próximos dois confrontos, contra São Gabriel (06/05) e Guarani-VA (09/05), e ainda a torcer por resultados paralelos destes dois adversários, para não ser rebaixado à Segunda Divisão em 2019.

O Santa Cruz foi à campo com Jonathan, Elias, Gonçalves, Valença e Josué (Wesley/2ºT). Arthur (Marcus Vinícius/intervalo), Alessandro, Diogo e Fogaça (Alex Goiano/2ºT). Léo Porto e Paulo Roberto.

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ

Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Fone: (51) 3711-2781
ASSINE A NEWSLETTER

Design por Empório   NF