FC Santa Cruz

Galo tem programação especial nos Plátanos neste sábado

28/07/2017

O torcedor do Galo tem motivos de sobra para se fazer presente no Estádio dos Plátanos neste sábado, 29 de julho.

A atração principal será o jogo dos Juvenis do Santa Cruz contra o Internacional de Porto Alegre. A partida serve de preparação para a segunda fase do Gauchão Juvenil. A próxima partida do Galo pelo campeonato é dia 5 de agosto, nos Plátanos, contra o Atlético Carazinho.

Mas antes, a criançada entra em campo para jogar uma partida preliminar. A garotada das categorias de iniciação, nascidos entre os anos de 2008 e 2012 entrarão em campo a partir das 13h30min.

O jogo dos Juvenis está programado para iniciar as 15h00. A entrada é mediante qualquer contribuição em dinheiro, para reforçar o caixa do clube na manutenção das categorias de base. Vale contribuir com qualquer valor, sejam 50 centavos ou 50 reais, o que importa é ajudar o Galo em sua caminhada, que mira a formação do time para a disputa da Divisão de Acesso em 2018.

Após a partida contra o Inter, os veteranos entram em campo. A equipe do Santa Cruz joga amistoso contra o Soccer Rodoviária, de Porto Alegre.

Para a próxima semana o Galo projeta ainda anunciar o restante da diretoria que irá comandar o clube até o fim da Série A2 do ano que vem. Na sexta-feira, dia 21 de julho, Sérgio Pilz foi aclamado pelo conselho para seu terceiro ano como presidente. Nesta temporada, o vice-presidente será o conselheiro e ex-diretor do clube, Henrique Hermany.

Também foram reeleitos recentemente o presidente e o vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube: Paulo Jucá e Décio Gassen, respectivamente.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga