FC Santa Cruz

Galo traz ponto importante de Cruz Alta

27/05/2019

O Futebol Clube Santa Cruz segue dependendo apenas de si para conquistar a vaga na próxima fase do campeonato gaúcho Segunda Divisão 2019.

No domingo, 26/05, o Galo foi à Cruz Alta e ficou o 1×1. Na segunda partida sob o comando de Jair Galvão, o time voltou a jogar bem e por pouco não venceu, o que poderia ter garantido a classificação antecipada.

Após abrir o placar aos 42 minutos com um gol de Igor Nobre, de cabeça após escanteio, o Santa Cruz cedeu o empate aos 21 minutos da segunda etapa, em um belo chute de Rodriguinho, na entrada da área, acertando o ângulo do goleiro alvinegro Léo Konzen.

CLIQUE AQUI e assista os gols e melhores momentos de Cruz Alta 1×1 Santa Cruz no canal oficial do FC Santa Cruz no Youtube, a CarijóTV;

O Cruz Alta, quinto colocado, com sete pontos, é o adversário direto do alvinegro na busca pela segunda fase. Com dois pontos a mais na tabela, o Galo é quarto colocado e vai jogar nos Plátanos, contra o Santo Ângelo, a rodada final da etapa classificatória, enquanto o Cruz Alta joga fora de casa, contra o Brasil de Farroupilha. As partidas ocorrem domingo, 2 de junho.

CLIQUE AQUI e confira a classificação e próxima rodada.  

 

Igor marcou três gols nos últimos dois jogos. (Fotos: Guilherme Athayde/FC Santa Cruz)

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ

Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Fone: (51) 3711-2781
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga