FC Santa Cruz

Galo vence amistoso contra o Lajeadense

28/02/2019

O time do Futebol Clube Santa Cruz realizou na tarde desta quinta-feira, 28/02, seu terceiro amistoso em preparação para a Segunda Divisão do Gauchão.

Após vencer o Nova Prata (5×0, dia 16 de fevereiro) e o Bom Jesus (4×2, dia 23 de fevereiro), a equipe do técnico Dárley Costa superou por 3×0 o Lajeadense, no Estádio Alviazul.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Fogaça abriu o placar aos 20 minutos, após pênalti sofrido pelo atacante Julio Sant’Anna.

O segundo gol foi fruto de uma troca de passes do ataque alvinegro. Julio Sant’Anna invadiu a área pela direita aos 25 minutos do segundo tempo e cruzou para Fogaça ampliar. Aos 30, Rodrigo venceu a zaga adversária na velocidade e chegou na cara do goleiro para marcar: 3×0 Galo.

O Galo teve em campo Eduardo, Coimbra, Jair (Borba), Marcos Vinicius (Julio Araújo), Kévin. Arthur (Piauí), Léo Rabuske (Kévlin), Rodrigo (Matheus) e Allan (Fabrício). Fogaça e Júlio Sant’Anna (Évertom).

“Foi um excelente jogo. Encontraos uma equipe do Lajeadense bem-formada, apesar de jovem também, como a nossa, mas que sabe trabalhar a bola. E nós soubemos, dentro do nosso trabalho do dia-a-dia, soubemos marcar o adversário e sair com a bola em velocidade, ou até mesmo em uma questão de meio campo, em dois toques, para chegar ao gol. E aconteceu. O que trabalhamos durante a semana veio a acontecer neste jogo. Nós, da comissão técnica, estamos satisfeitos com essa atuação de toda a equipe. A intenção é sempre evoluir para que a gente possa chegar bem nessa competição (Segunda Divisão), que vai ser muito difícil.”, analisou após a partida o técnico do FC Santa Cruz, Dárley Costa.

O próximo jogo do Galo na preparação para a Segunda Divisão, que inicia dia 23 de março, é a equipe Sub-20 do Grêmio, que vem à Santa Cruz no dia 6 de março, quarta-feira. O jogo está marcado para iniciar às 15h30, e o ingresso nos Plátanos irá custar R$ 10,00.

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga