FC Santa Cruz

Galo vence com o apoio da torcida

09/04/2019

O torcedor alvinegro respondeu ao chamado da diretoria e compareceu ao Estádio dos Plátanos na noite desta segunda-feira, 08/04, para acompanhar o time na estreia em casa na terceira divisão do Gauchão.

Após perder na primeira rodada em Santo Ângelo, o Galo precisava conquistar os três pontos diante de seu torcedor. E a equipe do técnico Dárley Costa fez em campo o que a torcida esperava. Já no primeiro minuto de jogo, Fogaça entrou na área e chutou para grande defesa do goleiro visitante.

O jogo foi parelho e ficou em 0x0 até o fim do primeiro tempo. Aos treze miuntos da segunda etapa, o atacante Guilherme Wegmann sofreu pênalti. Juliano Fogaça cobrou e abriu o placar para o Galo: 1×0.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Diego, do Cruz Alta, foi expulso pelo árbitro Jonathan Vivian, após parar com falta um contra-ataque do time da casa. O Galo seguiu atacando, e aos 42 minutos, Julio Sant’Anna sofreu mais um pênalti. Artilheiro da equipe em 2019, Juliano Fogaça marcou mais uma vez, fechando o placar em 2×0.

O Santa Cruz foi a campo com Eduardo, Elias, Marcos Vinícius, Jair e Fabrício; Léo Rabuske, Carlos Eduardo, Rodrigo (Diego Schuh); Fogaça (Evertom), Julio Sant’Anna (Alvair) e Guilherme Wegmann.

O Cruz Alta, do técnico Rômulo Medina, teve Edivando Porto; Batista (Fernando), John Lennon, Renan e William; Deivid, Gabriel, Thiago e Rodriguinho (Diego); Rafa e Dioninha.

Para a próxima partida, a direção do Futebol Clube Santa Cruz irá solicitar a antecipação para a sexta-feira, 12 de abril. A intenção é realizar o jogo durante a semana, em virtude da boa presença do torcedor nesta segunda-feira. “A gente viu que foi um público muito bom, só tenho a agradecer e muito ao torcedor”, disse o presidente Tiago Rech após o jogo.

 

 

“O resultado nos dá tranquilidade para trabalhar até a próxima partida. Fico feliz pela vitória do grupo, os jogadores fizeram por merecer”, apontou William Campos, auxiliar técnico do Futebol Clube Santa Cruz.

Ex-atacante da equipe alvinegra, o agora integrante da comissão técnica salientou a importância de ter o torcedor novamente nas arquibancadas dos Plátanos: “O torcedor é fundamental, a gente sempre bate nesta tecla. Ficamos felizes de o torcedor ter vindo, de ter vindo ao jogo e apoiado. A gente mais uma vez pede que o torcedor compareça no próximo jogo, na sexta-feira. Tenho certeza que a entrega vai ser a mesma, a busca pela vitória vai ser a mesma”.

O jogo contra o Nova Prata deve ocorrer na sexta-feira, a partir das 19 horas. Mais uma vez, os ingressos antecipados serão comercializados a R$ 10,00, e o torcedor que comparecer aos Plátanos concorrerá a prêmios.

Seja sócio e acesse TODOS os jogos do Galo de graça nos Plátanos. CLIQUE AQUI e associe-se agora mesmo!

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ

Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Fone: (51) 3711-2781
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga