FC Santa Cruz

Galo vence em Nova Prata

19/05/2019

Com dois gols do atacante Igor, o Futebol Clube Santa Cruz venceu o Nova Prata fora de casa na tarde deste domingo, 19/05,  pelo placar de 2×1, na estreia do treinador Jair Galvão.

O resultado leva o Galo de volta à zona de classificação, agora com oito pontos, na quarta posição do Grupo B da Segunda Divisão.

Na próxima rodada, o Santa Cruz tem confronto direto pela classificação. O alvinegro joga fora de casa dia 26/05, domingo, contra o Cruz Alta, que é quinto colocado, com seis pontos. Uma vitória classifica o Galo para a próxima fase.

Em caso de empate ou derrota, a equipe terá uma verdadeira “final” na última rodada da fase classificatória, quando recebe o Santo Ângelo nos Plátanos, dia 2 de junho.

Ainda pelo Grupo B, Brasil de Farroupilha e Santo Ângelo empataram em 2×2 neste domingo, 19, e em jogo atrasado, na última quarta-feira, 16/05, o Cruz Alta perdeu em casa para o Gaúcho por 1×0.

Clique aqui para conferir a classificação do campeonato. 

 


Torcedor, ajude o Galo a ser mais forte: associe-se a partir de R$ 25,00 mensais e tenha acesso a todos os jogos em casa. Faça seu título de sócio agora mesmo pela internet: acesse https://socio.fcsantacruz.com.br




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga