FC Santa Cruz

Galo x Marau – Futebol e solidariedade

13/03/2020

O Futebol Clube Santa Cruz tem um forte desafio neste sábado, 14 de março, em preparação ao Campeonato Gaúcho Segunda Divisão, que inicia dia 5 de abril.

O Galo recebe em partida amistosa a equipe do Marau, que também irá jogar o campeonato gaúcho, mas na Chave B, junto com São Borja, Nova Prata, Novo Horizonte, PRS, Santo Ângelo e Três Passos. O Santa Cruz figura no Grupo A, com Farroupilha, Rio Grande, Riograndense, União Harmonia, Doze Horas, Riopardense  e Real.

Santa Cruz x Marau jogam a partir das 17 horas, no Estádio dos Plátanos. No jogo preliminar se enfrentam Veteranos do Galo x Veteranos Real Pantano, com início às 14h45. O ingresso ao estádio custa R$ 10,00.

A partida terá seu lado beneficente: metade da renda alcançada com a venda dos ingressos será destinada para a campanha “AME Juju”. A Santa-cruzense Júlia Cardoso Torres, que tem pouco mais de um ano de vida, luta contra uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). A família da menina corre contra o tempo para conseguir a soma de R$ 9 milhões para tratar a doença nos Estados Unidos.

O confronto será o primeiro de uma sequência de três amistosos que o time alvinegro irá realizar até o início da Segunda Divisão. Além do dia 14, a diretoria do clube já reservou as datas dos dias 21 e 28 de março para as partidas, estas ainda sem adversário definido.

Na quarta-feira, 11 de março, a equipe do Galo realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Soledade Futebol Clube, com vitória alvinegra por 6×0. Após o jogo, o técnico Wiliam Campos projetou a partida contra o Marau. “Esses amistosos são importantíssimos, foram planejados pela comissão técnica e diretoria. Estou satisfeito com o que tem sido feito até agora mas ainda temos muito a crescer. Os jogadores que eu conheçço já mostraram isto em outras oportunidades.”

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

CLIQUE AQUI PARA DOAR PARA A JUJU

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga