FC Santa Cruz

Gauchão Juvenil: vitória e vice-liderança

29/08/2017

Os garotos do Futebol Clube Santa Cruz garantiram mais uma vitória na tarde deste sábado, 26, em Garibaldi, em partida contra o PRS, válida pelo Estadual Juvenil.

O triunfo veio com dois gols ainda na primeira etapa. Jogando no Estádio Alcides Santarosa, a equipe alvinegra se impôs e mandou no jogo do início ao fim.

O primeiro gol veio aos 35 minutos. Após jogada pela esquerda, o zagueiro André Mainardi apareceu dentro da pequena área para desviar do goleiro e abrir o placar para o Galo.

Cinco minutos depois, aconteceu o gol que definiu iria definir a partida. Rafael Iserhard chutou dentro da grande área e o zagueiro do PRS levantou a mão para cortar a bola. Pênalti assinalado pelo árbitro. Nícolas Morsch cobrou no canto com perfeição e marcou seu 12º gol na competição. O atacante do Galo é o goleador do Estadual, juntamente com os atletas Wagson, do Progresso, e Jão, do Internacional.

Nesta quarta-feira, a equipe de Santa Cruz do Sul recebe o Novo Horizonte-SM, nos Plátanos, a partir das 15 horas, fechando os compromissos do primeiro turno da segunda fase do Gauchão para o Alvinegro. Caso vença, o Galo alcança a liderança isolada do Grupo H.

 

Confira a classificação do Grupo H (Fonte: FGF)




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga