FC Santa Cruz

Greve adia jogo do Galo pelo Estadual Juvenil

25/05/2018

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou o adiamento do jogo entre FC Santa Cruz x Guarani de Venâncio Aires, que seria disputado no sábado, 26, no Estádio dos Plátanos, pelo Estadual Juvenil.

O motivo, segundo a FGF, é a greve dos caminhoneiros que se instalou em todo o País, que poderia prejudicar o deslocamento da arbitragem e demais envolvidos na partida, entre outros problemas que a situação causa à população.

O Galo ocupa a oitava posição no Grupo A do Estadual Juvenil, com três pontos. A equipe já teve adiado o jogo contra o Juventude, pela quinta rodada, e está com dois jogos a menos que a maioria dos seus concorrentes. O próximo jogo marcado para o Santa Cruz é 31 de maio, em Lajeado, contra o Lajeadense.

 

Segue o comunicado enviado aos clubes e publicado no site da FGF:

A Federação Gaúcha de Futebol- FGF, comunica que os jogos programados para ocorrerem neste final de semana (26 e 27/05), válidos pelos Campeonatos da Segunda Divisão, Estadual Juvenil A, Estadual Juvenil B e Estadual Sub-15, sofrerão alteração de data devido à greve dos caminhoneiros, bloqueios de estradas e dificuldades nos abastecimentos da população.

Tão logo tenhamos a situação normalizada, os jogos serão devidamente reagendados e divulgados.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga