FC Santa Cruz

Juvenil conquista ponto importante

21/06/2018

A equipe Sub-17 do Galo, que disputa o Estadual Juvenil, enfrentou o Juventude na tarde de quarta-feira, 20/06, no Estádio dos Plátanos.

Vindo de uma derrota de 2 a 1 em Santa Cruz contra a Apafut no último dia 16, o time comandado pelo técnico Roberto Fagundes precisava pontuar contra a forte equipe da Serra para seguir na zona de classificação para a segunda fase do Gauchão.

Após sair vencendo com um gol de Gabriel da Silva logo nos primeiros minutos, o Galinho cedeu o empate ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Juventude virou o placar com um gol de cabeça após escanteio. Mas quase no final do jogo, Matheus Heck salvou o time alvinegro ao aparecer na área após cobrança de falta, fazendo de cabeça o segundo gol do Galo e empatando o jogo em 2 a 2.

Assista os gols no canal da Carijó TV no Youtube

Com o resultado, o Santa Cruz soma um ponto importante na tabela. Após 3 vitórias, 5 derrotas e um empate, a equipe é sexta colocada no Grupo A, com 10 pontos (confira a classificação abaixo).

A próxima partida será mais uma pedreira para a equipe do Vale do Rio Pardo. Os garotos do Juvenil do Galo vão até o Estádio do Vale enfrentar o Novo Hamburgo, líder da chave, com 100% de aproveitamento em oito partidas.

Classificação – Grupo A (Fonte: FGF)

 

 

 

Inscreva-se no canal oficial do FC Santa Cruz no YouTube. Na Carijó TV você assiste aos gols do Galo e fica por dentro das notícias do clube com matérias exclusivas. Acesse: www.youtube.com/fcsantacruz

 

 

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga