FC Santa Cruz

Juvenil do Galo é superado pelo Inter

29/07/2017

A equipe da categoria Juvenil do Futebol Clube Santa Cruz realizou um amistoso de luxo na tarde deste sábado, 29.
A torcida atendeu o pedido e lotou o pavilhão do Estádio dos Plátanos para torcer pelos garotos do Galo, que assim como os adversários desta bela tarde de sol, estão na disputa do Gauchão.

Apesar de mostrar muita luta, o Alvinegro acabou perdendo por 4 a 0 para a equipe de Porto Alegre, com gols de Guilherme Pato e João Vítor, no primeiro tempo, e Daniel e Dudu, na etapa complementar.
Praticamente todo o plantel do Galo foi utilizado na partida pelo técnico Lúvio Trevisan. A direção e a equipe técnica avaliaram o amistoso como um excelente treinamento para a sequência do Estadual Juvenil, onde o Galo está na segunda fase do certame, que inicia no sábado que vem.

O “Galinho” recebe o Atlético de Carazinho nos Plátanos dia 5 de agosto, em partida válida pelo Gurpo H, que é composto também por Lajeadense, PRS Futebol Clube, Sociedade Esportiva Novo Horizonte, e Três Passos.

O sábado foi de múltiplas atrações para a torcida. Além da partida contra o Inter, a torcida alvinegra pode conferir jogos das categorias iniciais, dos alunos das escolinhas, e após o jogo dos juvenis entraram em campo os times veteranos do FC Santa Cruz e o Soccer Rodoviária, de Porto Alegre, onde os visitantes venceram por 2 a 1.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga