FC Santa Cruz

Juvenis: melhor campanha da 2ª fase

31/08/2017

Depois de fazer uma jornada regular na primeira fase (4V, 1E, 5D), o Galinho voou baixo no primeiro turno da segunda fase do Gauchão Juvenil. Em cinco jogos até agora, foram quatro vitórias e apenas uma derrota, justamente para o atual vice-líder do Grupo H, o Três Passos Atlético Clube (TAC), que no último domingo, 27, venceu o Lajeadense fora de casa por 2 a 0.

Com doze pontos somados, o clube obteve a melhor campanha entre os 24 times que ainda disputam o Gauchão. A equipe ainda tem o melhor ataque desta fase, com doze gols somados, e a sétima melhor defesa, sofrendo cinco gols, três deles na derrota contra o TAC.

E o cenário não se irá se modificar, mesmo com jogos a serem disputados pelos outros times. Ainda que conquistem todos os pontos possíveis, as equipes que não finalizaram sua participação no primeiro turno da segunda fase (PRS e Novo Horizonte, pelo Grupo H, e todos os times do Grupo G), não podem alcançar a campanha alvinegra.

No segundo turno, o Santa Cruz terá o desafio de disputar mais jogos fora de casa. Até agora, na segunda fase, foram três partidas em casa e dois confrontos fora do Estádio dos Plátanos. Neste sábado, 2, o Alvinegro faz contra o PRS o penúltimo jogo em casa nesta etapa da competição.

Depois desta data, o Galo enfrenta o Lajeadense na Arena Alvi-Azul, dia 16 de setembro. Na rodada seguinte, ainda sem data definida pela FGF, a equipe vai até Santa Maria, enfrentar o Novo Horizonte. Depois, faz o último jogo em casa contra o TAC, fechando a segunda fase com o confronto em São José do Herval, contra o Atlético Carazinho.

TORCEDOR, OS GAROTOS MERECEM O TEU APOIO! COMPAREÇA AOS PLÁTANOS NO SÁBADO, 2 DE SETEMBRO. ENTRADA GRÁTIS!




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga