FC Santa Cruz

Mais três reforços para o elenco Carijó

14/02/2020

O Futebol Clube Santa Cruz anunciou nesta sexta-feira, 14/02, mais três reforços para o grupo principal, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho 2020.

São eles: o zagueiro Garcia (Alexandre dos Santos Garcia Filho), de 20 anos, que estava atuando no Grêmio Bagé e tem passagens por  São José, Caxias, Novo Hamburgo e Inter de Lages-SC, o goleiro John (John Emerson dos Santos Fagundes), de 22 anos, que vem do São Borja, e o lateral-direito Lessa (Cristian Lessa de Freitas), de 20 anos, que vem do Novo Hamburgo.

 

Goleiro John trabalhou com o técnico William Campos no São Borja. Foto: Divulgação

Zagueiro Garcia jogou no Grêmio Bagé em 2019 (Foto: Divulgação)

Lessa (com a bola), estava no Novo Hamburgo e reforça o Galo em 2020 (Foto: Divulgação)

 

Com os três reforços, o Santa Cruz já soma 20 atletas para a disputa do Campeonato Gaúcho Segunda Divisão. Onze deles foram formados na base e apresentados nesta semana. O clube segue reforçando o plantel e mais atletas serão anunciados na próxima semana.

A Segunda Divisão do Campeonato Gaúcha está marcada para iniciar no dia 5 de abril. O Santa Cruz está no Grupo A da competição, juntamente com Farroupilha, Riopardense, Riograndense, 12 Horas, S.C. Real, Rio Grande e União Harmonia.

O prazo para as equipes confirmarem a participação no torneio junto à FGF encerrou nesta sexta-feira, 14, e na próxima semana é esperada a tabela de jogos da competição.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga