FC Santa Cruz

Meia Diogo reforça o Galo

19/03/2018

O Futebol Clube Santa Cruz anuncia a contratação do meia Diogo de Lima Barcelos, de 32 anos, para o restante da Divisão de Acesso.

O atleta tem 32 anos e estava atuando no São Paulo, de Rio Grande. Nesta segunda-feira, 19, ele já treinou na parte da tarde com o restante do grupo.

 

Foto: Guilherme Athayde

 

Formado no Sport Club Internacional, de Porto Alegre, o jogador tem passagens pelo Paulista-SP, Coritiba-PR, Guangzhou Evergrande  (China),  e pelo interior do Estado já atuou pelo Caxias, Novo Hamburgo, Aimoré e Cruzeiro.

A direção alvinegra busca ainda mais reforços para a equipe para o restante da Divisão de Acesso. Após três rodadas, o Galo ocupa a sexta posição no Grupo A com 2 pontos.

Na próxima quarta-feira, 21/03, o clube recebe o Lajeadense, em Santa Cruz do Sul. A partida inicia as 19h30. Sócios não pagam ingresso. Os antecipados serão vendidos à R$ 15,00 na secretaria do clube e nas lojas da MD Pneus e da Gasima, até o meio-dia de quarta-feira. O ingresso Geral é R$ 20,00. Idosos e estudantes pagam meia. Acompanhante de atleta da base também paga meia entrada, mediante apresentação da carteirinha do jogador.

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga