FC Santa Cruz

Paulo César Tinga palestra nos Plátanos

08/12/2018


O ex-jogador e atual empresário Pulo César Tinga, atleta com grande sucesso em clubes do Brasil (Grêmio, Inter, Botafogo e Cruzeiro) e do exterior (Kawasaki Frontale, do Japão, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Sporting, de Portugal) conversou na tarde de sexta-feira, 7/12, com os garotos dos diferentes núcleos da base do Futebol Clube Santa Cruz.

Jovens das escolinhas do Galo de Rio Pardinho, Vera Cruz e do núcleo Centro/AABB puderam ver o atleta de perto e aprender com algumas histórias sobre a carreira do jogador.

Gaúcho de Porto Alegre, Tinga parou de jogar futebol em 2015 e hoje está com 40 anos.

Segundo o Diretor das Categorias de Base e coordenador do Centro Esportivo Santa Cruz (CESC), ONG que gere as categorias iniciais do Galo, Luiz Eduardo de Carvalho, o trabalho de formação do CESC engloba cerca de 250 crianças a partir dos 5 anos de idade. Ele ressalta que o foco da ONG não é apenas na formação esportiva, e as histórias do jogador Tinga, que recebeu de presente uma camisa do Galo (na foto com o presidente Tiago Rech), foram de grande valia para os meninos da base.

Veja mais sobre a passagem de Tinga no Estádio dos Plátanos em breve na CarijóTV. Aguarde!

Assista a CarijóTV no YouTube: acesse: www.youtube.com/fcsantacruz




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga