FC Santa Cruz

Santa Cruz divulga plano de sócios e novo fardamento para a temporada

15/03/2021
Fardamentos do Galo para a temporada 2021

Prestes a estrear em uma competição nacional depois de 32 anos, o Santa Cruz divulga duas novidades para os seus torcedores: um plano de sócios e o novo fardamento que será utilizado em 2021. Na próxima quarta-feira, o Galo enfrenta o Joinville pela primeira fase da Copa do Brasil.

Apesar de ainda não ser permitida a presença de público no Estádio, o clube espera contar com a contribuição e o apoio de novos sócios. Para se associar, é fácil e rápido. É só acessar o site socio.fcsantacruz.com.br e escolher as opções de planos, que iniciam no valor de R$ 25 mensais e podem ser pagos no cartão de crédito ou boleto.

Para o lançamento da campanha de novos sócios, o torcedor que optar pelo boleto anual paga apenas 10 mensalidades e ganha uma camiseta oficial (tradicional, branca ou comemorativa do título da Copa FGF).

Além da participação na Copa do Brasil, o Santa Cruz já tem confirmada a Recopa Gaúcha contra o Grêmio e a disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão no primeiro semestre deste ano.

Novos fardamentos

No sábado, o Galo divulgou nas suas redes sociais os novos fardamentos oficiais da equipe para as competições deste ano. O modelo tradicional preto e branco e a camisa branca, além dos uniformes de goleiro, todos com o patch da Copa do Brasil na manga, são produzidos pela SS Sports.

Os fardamentos trazem os patrocinadores máster do carijó: Bebidas Xuk, Gasima, Rede de Postos Shopping Car, KTO, Miller Supermercados, Radson, Sim Impressoras e Suprimentos e Oktoberfest. O clube deve divulgar nos próximos dias o acerto também com uma conhecida empresa brasileira.

“É muito gratificante ver que a maioria destas empresas são aqui da cidade e há anos apoiam o Galo, renovando o compromisso com nosso projeto por mais uma temporada, e se somando a outras marcas que também confiam neste trabalho. Em pouco tempo, já trouxemos um título e uma competição nacional para o clube”, disse o presidente do Santa Cruz, Tiago Rech.

Os uniformes oficiais de jogo e os de treinos podem ser adquiridos direto com a SS Sports, na Avenida Paul Harris, 1690, com atendimento pelo (51) 99825-3215.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga