FC Santa Cruz

Santa Cruz goleia no Gauchão Juvenil

05/08/2017

O time Sub-17 do Futebol Clube Santa ruz estreou com o pé direito a segunda fase do Gauchão Juvenil, na tarde deste sábado, 5, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz.

Com o apoio do torcedor, que tem sido crescente em cada partida nesta campanha pelo Estadual Juvenil, o Santa Cruz aplicou uma goleada de 7 a 1 nos visitantes.

O alvinegro saiu atrás no placar. Logo aos dois minutos, após jogada pela linha de fundo, Léo Radin desviou para o gol, fazendo 1 a 0 para o Atlético Carazinho.

A virada Carijó veio ainda no primeiro tempo. Os comandados do técnico Lúvio Trevisan souberam manter a calma e aos poucos o Galo comandava a partida. Aos oito minutos, Nícolas empatou em jogada na pequena área.

A equipe da casa seguiu pressionando, mas a virada veio apenas aos 34 minutos, em um belo chute de fora da área de Rafael Iserhardt.

Na segunda etapa, o Galinho entrou em campo determinado em matar a partida. Logo a oito minutos do tempo complementar, Henrique Castro fez o terceiro. Logo depois, ao agredir o adversário na linha lateral, o jogador Celton, do Atlético, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.

Aos 27 minutos veio o quarto gol, com Philipe. O zagueirão Júlio César fez o 5 a 1, de cabeça, aos 29. Três minutos depois, Philipe fez o sexto, e a goleada foi definida com o gol de Lucas aos 40 minutos do segundo tempo.

Ao final da partida, o treinador do Galo comemorou o resultado, mas salientou que é preciso manter os pés no chão.

“O começo do jogo foi meio truncado, no desenvolvimento da partida o time foi se adequando e o resultado foi muito bom. Temos que evoluir muito ainda, os passes, o posicionamento dos jogadores. Crescer dentro da competição é que é o ideal, e não fazer o time estagnar. Temos jogadores entrando e estamos mantendo o padrão, mantendo o mesmo ritmo”, destacou Lúvio Trevisan.

O Galo entrou em campo com Daniel, Léo, André, Júlio César e Fabrício. Kévlin, Henrique Castro, Rafel Iserhardt, Jobson; Wesley e Nícolas. Entraram durante a partida, Yuri, Philipe, Lucas, Pedro Lucas, Vitinho e Matheus.

A equipe do Atlético carainho iniciou o jogo com Marlon, Piovesan, Bolinha, Gui e Caio; Celton, Silva, Léo Radin, Marcelo; Dieison e Blendo.

A próxima partida do Galo pelo Estadual Juvenil é fora de casa, dia 12 de agosto, em Três Passos, contra O TAC – Três Passos Atlético Clube.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga