FC Santa Cruz

SANTA CRUZ LUTA E EMPATA

27/03/2016

O Santa Cruz lutou muito e conquistou o empate ao receber o São Gabriel pela 5ª rodada da Divisão de Acesso, neste domingo, 27. Assim, o Carijó se mantém em terceiro colocado com 7 pontos e o São Gabriel segue líder, com 10.

Apesar do Galo estar melhor na partida, quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 36 minutos do primeiro tempo, armaram rápido contra-ataque e, com a indefinição na defesa que acreditou ser lance tranquilo, Flavinho se aproveitou e abriu o placar.

No segundo tempo, os jogadores retornaram determinados a buscar o gol, e aos 20 minutos o goleiro Anderson, do São Gabriel, fez pênalti em Fábio Buda. O meia-atacante Julinho bateu no canto esquerdo e deixou tudo igual.

O Galo seguiu forte em cima do adversário em busca da virada, mas aos 31 o volante David foi expulso após ríspida disputa de bola. A expulsão, por si só, não foi o suficiente para parar o Carijó, que seguia pressionando. Mas o cansaço pegou os atletas, que chegaram a sentir cãibras, e interrompeu a recuperação, impedido a conquista da tão merecida vitória frente a supremacia da equipe na partida.

Nesta quarta-feira, o Santa Cruz recebe, às 20h30, o Riograndense, no Estádio dos Plátanos. Venha, traga seus amigos e sua família, e prestigie o clube em mais uma emocionante partida da Divisão de Acesso!

FICHA DO JOGO (por PortalGaz)

GAÚCHO SÉRIE A2 – 5ª RODADA
SANTA CRUZ 1 x 1 SÃO GABRIEL

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Data: 27/03/2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Tiago Staduto
Assistentes: Pablo Sebastian de Melo e Haury Temp
Cartões amarelos: Márcio e Guilherme Sapé (Santa Cruz); Fabinho e Carlão (São Gabriel)
Cartões vermelhos: David (Santa Cruz)
Gols: Flavinho (São Gabriel) – 36min/1º e Julinho (Santa Cruz) – 20min/2º

SANTA CRUZ: Vandré; Márcio (Ledesma), Daniel Navarro, Caio e Cássio; Lúcio Gaúcho, Guilherme Sapé, David e Julinho (Diego Saraçol); Juninho (Júnior Santos) e Fábio Buda
Técnico: Betinho Ijuí

SÃO GABRIEL: Anderson; Thomas (Luis Felipe), Valdemar, Carlão e William Bones; Amaral, Michel, Flavinho (Felipe Tchelé), Marquinhos e Fabinho (Couto); Flávio Torres
Técnico: Gelson Conte




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga