FC Santa Cruz

Sub-17 encara o Juventude no Gauchão

05/09/2019

A equipe Juvenil do Galo, entra em campo para disputar o primeiro jogo das oitavas de final do Gauchão Juvenil. O jogo de ida é neste Domingo, a partir das 15 horas, onde o Sub-17 do Galo recebe o EC Juventude de Caxias do Sul, no Estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul, RS.

A vaga para as oitavas veio, após empate em 0 x 0 contra a equipe do Pinheiros, no Domingo passado, no Estádio do Pinheirão, em Taquari. A equipe sub-17 do FC Santa Cruz, terminou a fase classificatória em segundo lugar no Grupo 11, com 11 pontos ganhos em 6 jogos.

“Essa semana é importante pra nós e pra todos, onde vamos poder mostrar nosso trabalho e que não foi a toa que a gente passou de fase. Vamos lá e vamos fazer de cada treino um jogo” Disse o atleta Ezequiel Vinícius, Volante do Galinho quando perguntado sobre a preparação para os jogos de mata mata.

A expectativa é que a torcida alvinegra possa comparecer para incentivar os meninos rumo à vitória.
O acesso ao Estádio dos Plátanos no Domingo, tem como ingresso a contribuição espontânea de R$ 5,00 ou R$ 10,00 com direito a participar a uma rifa da ONG que mantém as categorias de base do Galo, o Centro Esportivo Santa Cruz – CESC.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga