FC Santa Cruz

Sub-17 lidera Grupo 11 do Gauchão

23/08/2019

A equipe Sub-17 do Futebol Clube Santa Cruz realiza grande campanha no Gauchão da categoria.

O time alvinegro está na segunda fase da competição, e no próximo domingo, 25 de agosto, joga nos Plátanos por pelo menos um empate contra a Apafut, de Garibaldi, para carimbar a classificação para o mata-mata com uma rodada de antecedência.

O Galo lidera o Grupo 11, com dez pontos, três a mais que a Apafut, que soma sete pontos na tabela. Pinheiros, de Taquari, com cinco pontos, e Brasil de Farroupilha, ainda sem pontuar nesta fase, completam o grupo. Os dois primeiros garantem lugar nas quartas de finais.  Confira a tabela completa.

A partida de domingo, entre Santa Cruz Sub-17 x Apafut inicia as 15 horas. Na preliminar, as 13 horas a equipe Sub-15 do Galo também joga pelo Gauchão da categoria, contra o Estância Velha.

No Gauchão Sub-15, o Santa Cruz ocupa a sexta posição do Grupo D, com três pontos em cinco jogos. O Galinho está a um ponto da zona de classificação, com quatro rodadas ainda a serem disputadas nesta segunda fase. Confira a tabela completa.

O acesso ao Estádio dos Plátanos no domingo, para Santa Cruz Sub-15 x Estância Velha, e Santa Cruz Sub-17 x Apafut, tem como ingresso a contribuição espontânea de R$ 5,00, ou R$ 10,00 com direito a participar a uma rifa da ONG que gere as categorias de base do Galo, o Centro Esportivo Santa Cruz – CESC.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga