FC Santa Cruz

TRÊS REFORÇOS ANUNCIADOS

19/01/2016

Vamos GALO!!! O FC Santa Cruz acertou com mais três jogadores nesta semana! O primeiro, conhecido da torcida, jovem atleta de 21 anos da região com passagem pelo FC Santa Cruz, tanto na base como no profissional, fez parte da campanha na Divisão de Acesso em 2015. Romário é natural de Santa Cruz do Sul, mais precisamente da comunidade de Rio Pardinho. Em contato com o clube, o zagueiro Romário disse:

“Estou muito feliz de estar podendo vestir a camisa do FC Santa Cruz de novo, clube centenário, com uma camisa muito respeitada dentro do futebol gaúcho! Sem dúvidas, um dos maiores cenários para nós jovens atletas. Fico muito feliz e honrado em poder representar a cidade da qual sou natural. A torcida do Galo pode ter certeza de que não medirei esforços nessa caminhada.”

O segundo nome é Marcio Morche, volante de 22 anos com passagens pelo Novo Hamburgo/RS, Pernambuco e Santa Catarina. O terceiro, apesar da idade de 24 anos, vêm para agregar grande experiencia ao plantel e vem confirmar a dimensão do FC Santa Cruz em termos de notoriedade no cenário do futebol. Daniel Nepomucceno Navarro estava atuando no clube do penta campeão mundial Ronaldo Fenômeno, na equipe Fort Lauderdale Strikers, clube de futebol dos Estados Unidos sediado na cidade de Fort Lauderdale na Flórida. O atleta atuou ao lado de grandes nomes como o ex-Flamengo Léo Moura.

Romário Felipe Scherer, zagueiro, 21 anos (03/09/1994), natural de Santa Cruz do Sul (RS), altura 189 cm. Clubes: base do FC Santa Cruz, base do Fluminense/RJ, base do Paraná Clube/PR, Lajeadense/RS e FC Santa Cruz.

Marcio Morche, volante, 22 anos (23/09/1993), natural de Porto Alegre/RS, altura 185 cm. Clubes: Tubarão/SC, 15 de Novembro/RS, Ypiranga/PE e Novo Hamburgo/RS.

Daniel Nepomucceno Navarro, zagueiro, 24 anos (22/08/1991), natural de Massachusetts-EUA (dupla cidadania EUA/BRA), altura 185 cm. Clubes: base do Avaí/SC, base do J. Malucelli/PR, Cascavel/PR, Toledo/PR, São José/RS, Santo André/SP, Dom Bosco/MT e Strikers/EUA.

 

3-2

Romário, Márcio e Daniel.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga