FC Santa Cruz

Último amistoso antes da Série A2

24/02/2018

O Futebol Clube Santa Cruz recebe o Igrejinha na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, para o último teste antes do início da Divisão de Acesso, dia 4 de março.

A equipe do técnico Hélio Vieira fez até agora dois amistosos contra o Lajeadense, um em Santa Cruz e outro em Lajeado, e o time ainda não alcançou a vitória na temporada: perdeu por 1 a 0 em casa e 2 a 1 em Lajeado.

Para o amistoso deste sábado no Estádio dos Plátanos, seguem fora de jogo, lesionados: os volantes Alessandro Paraná e Guilherme Sapé, o atacante Fogaça, e os zagueiros Caio e Josué.

O zagueiro André Bahia faz sua estreia na equipe, e o atacante Cássio, que estreou em Lajeado, faz sua primeira partida nos Plátanos com a camisa alvinegra.

 

 

O ingresso para os sócios 2018 é grátis na partida deste sábado, assim como será durante toda a temporada da equipe profissional. Para não-sócios, a entrada custa R$ 20,00. Idosos e estudantes pagam meia.

Haverá copa com cerveja, refrigerante, água, pastel e cachorro-quente. Quem quiser se associar poderá fazer o cadastro na entrada, sem necessidade de pagar o ingresso do jogo. Haverá venda de camisetas de jogo.

A partida inicia as 16 horas.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga