FC Santa Cruz

UM DIA, CINCO REFORÇOS

30/01/2016

Ontem o dia foi comprido nos Plátanos. Foram cinco jogadores contratados que chegaram para a disputa do Campeonato Gaúcho Série A2. O lateral esquerdo Caue, que estava anunciado para o plantel 2016 esteve realizando pré-temporada no Atibaia/SP conforme pedido do técnico Betinho Ijuí para que os atletas realizassem um trabalho físico para chegar com uma boa base física. Após 16 dias, o atleta teve uma entorse no joelho e está com suspeita de rompimento do ligamento colateral, com isso o atleta não fará parte do grupo do FC Santa Cruz na disputa da Divisão de Acesso. Para o seu lugar anunciamos o lateral esquerdo Diego Saraçol. Jogador de força, qualidade técnica e muita bravura, Diego Saraçol foi um dos líderes na boa campanha do Farroupilha de Pelotas na Copinha. Jogador chega buscando visibilidade no FC Santa Cruz, uma vez que descartou uma proposta para atuar na URT primeira divisão do campeonato Mineiro em 2016. A segunda contratação do dia é Junior Santos, atacante com velocidade, técnica e muita força. O zagueiro Valença retorna ao clube depois de ter atuado na temporada 2015 pelo Galo. O atleta que tem residencia fixa em Santa Cruz do Sul e vem para agregar experiencia ao jovem plantel Carijó. O quarto atleta contratado do dia já possui boas passagens pelo FC Santa Cruz. Willian Campos, atacante, com bom posicionamento na área, bom jogo aéreo e excelente cabeceio, além de ser ambidestro, chega ao clube para a missão de colocar o Galo Carijó na elite do Gauchão! O quinto reforço é uma jovem revelação de Santa Cruz do Sul, mais precisamente da comunidade de Monte Alverne. O goleiro Henrique Becker é mais uma aposta local do FC Santa Cruz. Como anunciado o clube pretende apostar nos jogadores que possuem vinculo com a cidade e região.

 

 

Diego Saraçol, lateral esquerdo, 23 anos (10/08/1992), natural de Bagé/RS, altura 179 cm. Clubes: G.E. Bage-RS, Cerâmica-RS, Itabuna-BA e G.A. Farroupilha.

Helio dos Santos Junior, atacante, 22 anos (27/04/1993), natural de Porto Alegre/RS, altura 178 cm. Clubes: Internacional-SM, São Luiz de Ijuí-RS, Panambi-RS, Avenida-RS e Anapolis-GO onde obteve o acesso em 2015.

Lenildo da Silva Valença (Valença), zagueiro, 34 anos (05/12/1981), natural de São Bento do Una/PE, altura 182 cm. Clubes: Francana-SP, Ji-Paraná-RO, Lajeadense-RS, Avenida-RS, Palmas-TO, Guarany de Camacuã-RS, Esportivo-RS, Sapucaiense-RS, Internacional/SM-RS, Riograndense-RS e Santa Cruz-RS.

Wiliam Cirilo de Campos (William Campos), atacante, 27 anos (18/02/1988), natural de São Borja/RS, altura 182 cm. Clubes: Três Passos-RS, S.C. Ulbra-RS, Juventus-RS, Cruzeiro-RS, Avenida-RS, Associação Esportiva São Borja-RS, São José-RS, F.C. Santa Cruz-RS, Juventus Seara-SC.

Henrique Becker, goleiro, 21 anos (18/07/1994), natural de Santa Cruz do Sul/RS, altura 189 cm. Clubes: Lajeadense-RS e Guarani de Venâncio Aires-RS.

5contratações




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga