FC Santa Cruz

Um sábado para o torcedor do Galo

12/02/2019

O Futebol Clube Santa Cruz realiza sábado, 16 de fevereiro, seu primeiro amistoso na temporada 2019 com o time principal.

A data será um dia cheio para o torcedor, que poderá acompanhar a preliminar com o time dos Veteranos do FC Santa Cruz, que enfrenta o Havaí, de Cachoeira do Sul. A direção do Galo havia planejado presentear o torcedor com uma partida da equipe do Juvenil as 15 horas, e do futebol feminino após a partida da equipe principal, mas devido a previsão de chuva,  estas partidas foram adiadas. (veja a programação abaixo).

A equipe do técnico Dárley Costa, que estreia na Segunda Divisão do Gauchão dia 23 de março, fará seu amistoso de estreia contra o Nova Prata, que irá até o Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul no próximo sábado.

O confronto inicia às 17 horas, e vai de encontro a intenção da comissão técnica de realizar testes contra equipes que também irão disputar a Segunda Divisão do Gauchão. O objetivo é realizar cinco amistosos até o início da competição Estadual.

“Pensando neste primeiro amistoso, vamos por em prática aquilo que já estamos trabalhando há quinze dias. Questões táticas, questões técnicas mais a situação de bola parada, e também para avaliar o condicionamento físico da rapazeada”, comentou o treinador Dárley.

O presidente do FC Santa Cruz, Tiago Rech, ressalta que a data voltada ao torcedor do Galo também terá seu propósito social. “É um convite para a comunidade se aproximar cada vez mais clube. Além disso, será um evento beneficente. O ingresso será R$ 10, mas quem vier com 1kg de alimento ou ração para cães não paga. Um sábado de Galo para todos torcedores exibirem o seu amor pelo clube.”

As doações recebidas serão destinadas para a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame) e à ONG Protetores de Santa Cruz do Sul.

 

PROGRAMAÇÃO:

Sábado, 16/02

14h – Veteranos FC Santa Cruz x Havai (Cachoeira do Sul)
17h – Santa Cruz x Nova Prata

Domingo, 17/02

10h – FC Santa Cruz Juvenil (Sub-17) x G.E. Taquariense

 

Ingressos: R$ 10,00 ou 1Kg de alimento ou ração para cães. Haverá venda de lanches e bebidas na Copa.

VISITANTES: Clique no link para conferir a localização do Estádio dos Plátanos no Google Maps.

 

 

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga