FC Santa Cruz

Vitória no segundo teste da temporada

23/02/2019

O Futebol Clube Santa Cruz realizou mais um jogo-treino na tarde deste sábado, 23, no Estádio dos Plátanos.

O Galo venceu o time do Bom Jesus, equipe amadora da cidade de Santa Cruz do Sul, pelo placar de 4×2. Juliano Fogaça abriu o placar aos 25 minutos de jogo. Arthur marcou o segundo aos 27. A equipe do Bom Jesus descontou aos 40 minutos de jogo com Maicon.

Na segunda etapa, o time da Zona Sul empatou em cobrança de pênalti de Marrom, aos 4 minutos, mas o atacante Juliano Fogaça fez mais dois, aos 10 e aos 28 do segundo tempo, fechando o placar em 4×2 para o Galo.

Ao final da partida, o treinador Dárley Costa avaliou positivamente o novo teste para o elenco alvinegro:

“Foi um amistoso muito bom. Estando em preparação para uma competição muito difícil e vamos pegar jogos fora de casa onde vai se exigir muito da força, da bola aérea. E agora no próximo amistoso, uma equipe da Divisão de Acesso, que já está trabalhando há mais tempo, já está jogando, e eu tenho certeza que a nossa equipe vai fazer frente à equipe do Lajeadense para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho.”

O Galo volta a jogar no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, em Lajeado, contra o Lajeadense. A partida está marcada para as 15h30, na Arena Alvi-Azul.

Escalação inicial do Galo: Eduardo, Coimbra, Julio, Ivair, Kévin. Leo Rabuske, Arthur, Rodrigo. Seedorf, Fogaça e Julio Sant’Anna. Entraram na segunda etapa: Leonardo Risada, Allan Christian, Diego Schuch, Marcus Vinicius, Jair, Matheus, Jóbson e Piauí.




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga