FC Santa Cruz

Zagueiro Felipe chega aos Plátanos

01/05/2019

O zagueiro Felipe Sobirai dos Santos é o novo reforço do Futebol Clube Santa Cruz. O defensor jogou a Divisão de Acesso pelo União Frederiquense em 2019.

Felipe, de 20 anos (26/03/1999), profissionalizou-se no Soledade F.C., e em sua base teve passagens por Internacional, Juventude e Ivoti. O atleta treinou com o restante do grupo alvinegro já na tarde desta quarta-feira (1º/05), no Estádio dos Plátanos.

“Minhas primeiras impressões foram que temos um grupo forte, qualificado, deu pra ver hoje no treinamento. A expectativa para o campeonato é a melhor possível. Espero que a gente possa conquistar o acesso, ir em buca dos pontos que têm pela frente e fazer um campeonato excelente, para ajudar a equipe”, disse o jogador após seu primeiro treinamento no Galo.

 

Felipe fez o primeiro treino com o restante do grupo nesta quarta-feira, 1º/05 (Fotos: Guilherme Athayde)

 

Lesionados

O Galo pode ter dois desfalques importantes para a próxima rodada, quando enfrenta o Brasil de Farroupilha domingo, dia 5 de maio. Na partida em que recebeu o próprio Brasil, na segunda-feira, 29/04, os atacantes Juliano Fogaça e Guilherme Wegmann deixaram o gramado sentindo lesões. Wegmann sentiu o músculo posterior da coxa direita, enquanto Fogaça teve a mesma lesão, porém na perna esquerda, e ainda sofre com uma inflamação no púbis. Os dois seguem no departamento médico e devem ficar de fora da partida na Serra, pela primeira rodada do returno.

Por outro lado, a direção carijó comemora as chegadas recentes, do meia Gustavinho e dos atacantes Breno e Igor. Os dois primeiros estrearam com bom desempenho na última rodada, enquanto Igor foi apresentado na terça-feira,30/04, e deve estar à disposição do técnico Dárley Costa para o próximo jogo. Outro atleta que está à disposição é o volante/lateral Guilherme Sapé, de volta ao futebol após uma cirurgia no ligamento do joelho ainda em 2018.

 


 

Torcedor, ajude o Galo a ser mais forte: associe-se a partir de R$ 25,00 mensais e tenha acesso a todos os jogos em casa. Faça seu título de sócio agora mesmo pela internet: acesse https://socio.fcsantacruz.com.br

 

 

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ
Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Higienópolis. CEP: 96825-002.
Santa Cruz do Sul (RS).

Fone: (51) 9 8153-9802
Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga