FC Santa Cruz

Jogo em Cruz Alta vale classificação

23/05/2019

O Santa Cruz tem mais um jogo decisivo na terceirona neste domingo, 26/05. A equipe do técnico Jair Galvão joga fora de casa contra o Cruz Alta, adversário direto na briga pela classificação para a próxima fase.

O time do Galo venceu o Nova Prata por 2×1 pela oitava rodada da fase de classificação, e uma vitória na nona e penúltima rodada, garante a vaga na fase seguinte. O treinador do Santa Cruz comentou o momento de maior tranquilidade do grupo após os três pontos em Nova Prata:

Tirou aquele peso da responsabilidade, aquela pressão que vinha tendo dentro do Santa Cruz. Da forma como vinha acontecendo, todos sabem que a comunidade não aceita o Santa Cruz não estar entre os classificados, não vencer, não fazer uma campanha boa, e o Galo tem uma história dentro do futebol gaúcho“.

Jair Galvão aprovou o rendimento na última partida, e diz esperar a mesma atitude de sua equipe no jogo no estádio Morro dos Ventos Uivantes, em Cruz Alta, que vale a quarta posição na tabela do Grupo B da Segunda Divisão 2019.

Temos agora esse jogo difícil ontra o Cruz Alta, onde também temos que ter uma postura diferente, uma postura atuante, uma postura de equipe grande para que a gente possa sair de lá com o resultado positivo“, comentou o treinador após o treinamento da última quarta-feira, 22, em Santa Cruz do Sul.

 

Jair Galvão estreou com vitória no comando do FC Santa Cruz, vencendo fora de casa o Nova Prata por 2×1 (Fotos: Guilherme Athayde)

 

Lesões

O departamento médico segue cheio no Estádio dos Plátanos. O meiocampista Carlos Eduardo, e os atacantes Júlio Sant’Anna e Juliano Fogaça estão fora da partida em Cruz Alta. Ambos tratam lesões na coxa. Recuperando-se do mesmo problema, o lateral Breno treinou em separado nos últimos dias e segue sendo dúvida.

Temos que trabalhar para conseguir repor essas peças, aonde possa agregar e o coletivo não afete. Que o grupo, que o cojunto se sobressaia. temos a falta do Carlos e a falta do Fogaça, estamos fazendo os treinamentos para que a gente possa achar essas peças para que possam nos ajudar e contribuir a alcançar o objetivo que é aclassificação“, destacou o técnico do Galo, Jair Galvão.

 


 

Torcedor, ajude o Galo a ser mais forte: associe-se a partir de R$ 25,00 mensais e tenha acesso a todos os jogos em casa. Faça seu título de sócio agora mesmo pela internet: acesse https://socio.fcsantacruz.com.br

 




SITE OFICIAL
FUTEBOL CLUBE
SANTA CRUZ

Rua Gaspar Silveira Martins, 1448
Fone: (51) 3711-2781
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Design por Empório   Manutenção por Nicolas Fraga